Após classificação na Copa do Brasil, Ariel Mamede vibra com postura do Vila Nova no Acre




Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Ariel Mamede exaltou a postura dos seus comandados durante o triunfo diante do Galvez pela primeira fase da competição na Arena Acreana, no Rio Branco-AC. O treinador colorado gostou do que viu dentro de campo e apontou onde o time melhorou para corresponder na partida.

Na análise do treinador, o Tigrão se comportou de maneira mais competitiva e atenta no jogo disputado em Rio Branco, no Acre. Com o placar de 1 a 0, o time segue na competição para encarar o Novo Hamburgo ou Ponte Preta, que atuam nesta quinta-feira, no estádio do Valle, no interior do Rio Grande do Sul.

Por fim, o comandante do Vila Nova exaltou a superação dos seus atletas em meio ao intenso começo de temporada. Para Ariel Mamede, o Tigrão é isso e exaltou a competitividade da competição por ser um jogo de ‘mata’.

“Aqui no Vila não tem como não ser sofrido, o Vila é isso. Mas a Copa do Brasil é uma competição totalmente diferente, é um jogo de “mata”. Nosso time está um pouco desgastado, foram seis partidas em 20 dias, fico feliz pela resposta e pela classificação, essa competição é importante para nós”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!