Após classificação, Eduardo Baptista explica quais serão os próximos passos pelo Vila Nova

Vila Nova

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista explicou quais serão os próximos passos do Vila Nova e deixou claro sobre o trabalho que está fazendo sob o comando do clube. Mesmo garantido para a próxima fase do Goianão, o treinador acredita que o time tem muita coisa para evoluir.

“É um início de trabalho da minha parte. Estamos colocando algumas ideias novas. É importante evoluir a cada jogo, colocar em prática e poder evoluir. Estamos classificados, mas ainda temos que evoluir em alguns aspectos”, disse o treinador colorado nesta sexta.

Com isso, o provável time colorado sob o comando do técnico Eduardo Baptista será a seguinte escalação: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Erick, Danilo e Capixaba.

Já classificado para a próxima fase, o Vila Nova tem 18 pontos, em três empates e duas derrotas para o jogo. No entanto, o time matematicamente não tem como alcançar o Goiás na liderança e precisaria de muita sorte para ultrapassar o segundo colocado, que é o Atlético-GO e a meta é manter a terceira posição do estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!