Após bons resultados fora, Gastón cobra consistência do Vila como mandante

Com vitórias fora de casa sobre Figueirense e Londrina, o Vila Nova conseguiu retornar ao G-4 e terminar o primeiro turno da Série B na terceira colocação. Agora o Tigre volta a jogar em Goiânia, onde teve alguns tropeços, como diante do Náutico. O adversário desta sexta-feira será o Boa Esporte, e o lateral-esquerdo Gastón Filgueira alerta para a importância de o clube mostrar força como mandante.

– A gente vem de um resultado muito positivo. Havíamos perdido um jogo para o Náutico, que não vinha tão bem no campeonato, e tivemos que buscar fora os pontos que perdemos em casa. Conseguimos e agora queremos ter uma sequência em casa. O Boa é uma equipe organizada, então temos que estar atentos.

O Vila terá desfalques importantes, como Alan Mineiro e Wallyson, além de Wesley Matos, que já não havia enfrentado o Londrina. Gastón lamenta a ausência dos companheiros, mas confia na qualidade do grupo para suprir essas baixas.

– Precisamos de todo mundo. Não se ganha campeonato só com dois ou três jogadores. É fundamental termos um grupo bom e forte como nós temos. Tivemos vacilos, mas a campanha está dando certo.

O duelo contra o Boa será no Serra Dourada, às 20h30. Hemerson Maria encerrou a preparação com portões fechados e não antecipou a escalação. No entanto, a provável equipe deve ter: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Léo Rodrigues e Alípio; Mateus Anderson (Thiago Adan) e Moisés.

Fonte: Globoesporte