Aparecidense x Vila Nova: tem mudança no horário pelo Goianão; veja como ficou

Depois do jogo contra o Manaus nesta quarta-feira, o Vila Nova concentrará suas forças novamente pelo Campeonato Goiano e no duelo contra a Aparecidense neste sábado pela sétima rodada. Anteriormente o jogo seria às 17h, mas passou para às 18h.

Para falar sobre o assunto, o gestor de futebol do clube, João Rodrigues Cocá explicou o pedido da Aparecidense. Para o dirigente, a mudança de data não poderia ser feito se não atrapalharia a preparação para o jogo seguinte que será contra o Atlético-GO.

“Já tínhamos feito um ofício solicitando a mudança de horário de todos os jogos nossos como mandante. Não fui procurado por ninguém do Vila. Tenho certeza que a Polícia Militar não deu garantia ao André (Pitta) para partida ser domingo e, como o jogo estava marcado para sábado, será sábado. Não aceitaríamos jogar segunda porque atrapalharia nossa preparação para enfrentar o Atlético (duelo no dia 23)”, diz.

Na tabela de classificação, o Vila Nova está na terceira colocação do Campeonato Goiano com onze pontos conquistados. Já a Aparecidense está na sétima colocação e com oito pontos conquistados no torneio estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!