Sem dinheiro, presidente pede apoio pra torcida e aponta opção pra ajudar o Vila Nova

Foto: Reprodução/ TV Tigrão

Sem receber público nos estádios devido à pandemia do COVID-19, todo planejamento nas receitas dos clubes foi comprometido. A venda de ingressos é uma das grandes fatias no faturamento anual, e contando com ela os dirigentes fazem contratações e pagam os vencimentos mensais. Há seis meses sem essa receita, o Vila Nova passa por dificuldades, e o presidente executivo do clube pediu ajuda dos torcedores para ter condições de cumprir com a folha de pagamento.

“Temos a nossa loja que é o maior patrocinador do clube hoje, através da nossa marca própria. O torcedor pode ir lá comprar o seu produto oficial, são produtos acessíveis, tem linha popular, produtos que atendem o bolso de cada um. Então eu suplico, torcedor vem ajudar o Vila! A equipe está mostrando dentro de campo, está horando a tradição vilanovense e aqui a gente tem que dar um jeito. Espero que o pessoal entenda porque esse momento sem bilheteria tem me sufocado bastante” – destacou Hugo Jorge Bravo.

O presidente colorado deu declaração recentemente se mostrando à favor do retorno gradual da torcida aos jogos, na ocasião um dos pontos apresentados foi justamente a necessidade de manter os compromissos de salário dos funcionários. Ainda não há decisão favorável ao retorno do público por parte das autoridades do Estado nem da CBF.

Fonte: Sagres Online.

VSM