Capitão animado para sequência do campeonato

Foto: Comunicação/Vila Nova

Vila Nova vai experimentar o inverso do quem tem sido a Série C até aqui: disputar mais jogos em casa que fora. Se das seis primeiras rodadas, o time disputou apenas dois jogos em Goiânia, das próximas quatro rodadas três serão no estádio do colorado.

– A gente tem que ser inteligente. Queremos a classificação, se tivéssemos vencido o Botafogo-PB estaríamos em segundo, mas esse ponto fora de casa favorece por ser fora de casa. Às vezes só valorizamos quando perdemos, mas creio que esse ponto vai fazer a diferença. E também mantém nossa confiança por estarmos entre os quatro. disse Adalberto em conteúdo publicado pelo GE.

Invicto e com 100% de aproveitamento como mandante, o Vila quer manter esse retrospecto no OBA para conseguir o objetivo de se manter firme na briga pelo acesso à Série B do próximo ano. Sabendo da importancia desses jogos e de obter bons resultados jogando em seus domínios, o capitão colorado, Adalberto se mostra otimista e frisa que devem melhorar a pontuação aproveitando a sequência de partidas em casa.

– Agora são três jogos em casa e um fora, temos que pontuar sabendo que os jogos pela frente serão muito difíceis. Estamos trabalhando muito para isso, já pensando em cima do próximo adversário para a gente fazer o melhor e sair com os três pontos – comentou Adalberto nesta terça, em matéria publicada pelo GE.

VSM