Aloísio ainda não sabe se permanecerá no Vila para 2017

Um dos destaques nos últimos jogos do Tigrão, o meia Aloísio não sabe se permanecerá no Vila para a próxima temporada, assim como muitos jogadores. O jogador que tem contrato até Dezembro, pertence ao Ituano-SP e não sabe se seu empréstimo será prorrogado. Vale lembrar que além do técnico Guilherme Alves, Caíque e Joãozinho irão seguir o treinador e irão defender o Linense no começo do próximo ano.

Ainda não conversei com o pessoal do Ituano. Da parte do Vila há o interesse. A gente está conversando, vou trocar uma ideia com o Felipe Albuquerque (diretor de futebol), primeiro tenho que definir aqui. Se tudo der certo com o Vila, aí passo para o Ituano se tenho interesse ou não em permanecer lá.

O jogador disse que espera ter deixado uma boa impressão para a torcida colorada, apesar de ter estreado tarde (27ª rodada) e ainda ter se machucado.

Acho que sim. Quando a gente sai por lesão fica com receio na volta. Mas consegui passar por esta etapa e consegui mostrar meu futebol. Eu tinha que mostrar, a torcida do Vila é grande, eu tinha que mostrar algo diferente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!