Alípio admite cobrança para ser mais efetivo no sistema ofensivo do Vila Nova

Titular na maioria dos jogos do Vila Nova na Série B, Alípio admite que pode ser mais efetivo no ataque. O meia tem apenas uma gol na competição e reconhece que está devendo nesse quesito, assim como os homens de frente do Tigre.

– Não posso negar que estou com muita vontade de marcar gols para ajudar a equipe efetivamente nos resultados. Apesar de já ter dado alguns passes, ainda busco os gols. Contra o Paysandu, eu poderia ter finalizado melhor uma oportunidade que tive. Em outra, foi infelicidade. A bola bateu na trave. Mas com trabalho e acreditanto no meu potencial, vou conseguir melhorar – sentencia.

No fim de semana, o Vila terá pela frente o Internaciona, principal candidato ao título, apesar de não estar fazendo uma boa campanha até o momento. Alípio diz não se iludir com a má fase do clube gaúcho, mas acredita que seja possível tirar proveito.

– É um time grande. Talvez alguns jogadores não estejam acostumados a jogar Série B, principalmente com portões fechados, então acredito que possamos usar isso a nosso favor. Ter um clima tranquilo, entrar concentrados e matar o jogo quando tivermos a oportunidade.

O Vila Nova encerra nesta sexta-feira a preparação para a partida tão aguardada. Será o primeiro jogo do clube em Goiânia com portões fechados devivo à punição imposta pelo STJD após briga entre torcedores no clássico contra o Goiás, pela 10ª rodada.

Fonte: Globoesporte