Além de Wesley Matos, Vila Nova pode ter mais novidades para enfrentar Londrina

O zagueiro Wesley Matos, capitão do Vila Nova, está fora do jogo desta segunda-feira contra o Londrina, que fecha o primeiro turno da Série B. O jogador, que disputou todas as 18 partidas até agora e não foi substituído em nenhuma delas, sentiu desconforto muscular na última sexta-feira e acabou vetado pelo departamento médico.

Sem Wesley, o titular na defesa colorada deverá ser Guilherme Teixeira, que participou de oito jogos no Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de ter a certeza se o capitão iria ou não para mais uma disputa, o técnico Hemerson Maria afirmou que o time teria de saber lidar com o desfalque.

– O Wesley é um grande jogador, mas para conseguir o acesso não podemos ter só 11 jogadores. Se não pudermos contar com ele, nós vamos colocar outro jogador que vai dar conta do recado – disse Hemerson Maria no último sábado.

O lateral-esquerdo Gastón Filgueira retorna de suspensão. No ataque, Wallyson pode ser titular no lugar de Mateus Anderson. A provável formação do Vila Nova tem Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Wallyson) e Moisés.

Com 29 pontos, o Vila Nova caiu para o quinto lugar devido aos outros jogos da 19ª rodada da Série B, que já foram realizados. Para voltar ao G-4 e terminar o primeiro turno na zona de acesso, o Tigrão terá de vencer o Londrina. O time paranaense é o 10º colocado, mas tem apenas dois pontos a menos que o Tigrão.

Fonte: Globoesporte