Alan Mineiro vem a público após ter feito seu primeiro jogo como titular no Vila Nova

Foto: Divulgação/ Comunicação do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Alan Mineiro veio a público e falou pela primeira vez após ter atuado contra o Ferroviário nesta segunda-feira contra o Ferroviário.

“Estou muito feliz, só eu sei o que passei nesses 10, 11 meses que eu não jogava como titular. Claro que passa um filme na cabeça, desde que o Bolívar (técnico) falou que eu seria titular passei a me concentrar bastante, é diferente começar jogando. Até revi alguns lances do passado para me motivar”, contou.

Logo depois, o meia completou: “Dos dois gols, eu tinha convicção que no primeiro eu estava impedido, mas o segundo já tem até imagem mostrando que a bola não bateu na minha mão. O Ferroviário nem tinha reclamado do lance, por isso, eu reclamei bastante com o juiz, mas estou feliz pela atuação da equipe, espero fazer gols nos próximos jogos”, diz.

Por fim, o meia-atacante foi titular e falou a sensação de voltar a atuar pelo Tigrão: “Vou trabalhar para que o Alan Mineiro de antes possa voltar o mais rápido possível, sei da minha responsabilidade, do quanto eu sou importante, assim como meus companheiros. Vou me concentrar e trabalhar todos os dias para voltar a ser o Alan Mineiro decisivo o mais rápido possível”, concluiu.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas