Alan Mineiro dá o seu veredito sobre o seu futuro após ofertas para deixar o Vila Nova

Foto: Divulgação/Douglas Monteiro

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Alan Mineiro deu o seu veredito com relação ao seu futuro após receber propostas para deixar o Vila Nova. Entre os interessados, um deles foi da Ferroviária e explicou o seu ponto de vista e o que ficou apalavrado com o Hugo Jorge Bravo.

“Sobre propostas, todas as citadas foram reais. A da Ferroviária-SP teve ênfase maior porque sou ídolo lá, artilheiro do estádio. Já tentaram várias vezes essa contratação, mas não deu, pois dei minha palavra ao Hugo (Jorge Bravo, presidente) e ao Vila. Todos me ajudaram bastante após minha lesão e minha palavra é o que vale. Tenho carinho grande pelo Vila. Quero ajudar e participar do projeto de devolver o Vila à Série B”, diz.

Por enquanto, o clube não iniciou conversas para prorrogar o contrato e o meia explicou detalhes do seu vínculo com o Tigrão: “Meu contrato termina no fim do ano. Acho que é muito cedo para falar em renovação ou qualquer coisa. Meu pensamento é focar na Série C. Daí para frente vai depender do que eu produzir dentro de campo. Vou ter que mostrar que mereço renovar para continuar no Vila”, completou.

Logo depois, o meia completou sua resposta ao falar sobre uma possível volta aos gramados: “Minha expectativa é muito grande. Feliz de estar voltando ao campo e tendo contato com os meus companheiros. Todos sabem que gosto muito do Vila. Poder voltar a treinar e estar em campo batendo bola é uma motivação muito grande. Espero corresponder, principalmente na parte física. Quem sabe, quando começar a Série C eu já esteja à disposição”, concluiu.