Alan Mineiro comenta voltar a marcar com a camisa do Vila Nova

Foto: Comunicação VNFC

Após um longo jejum, para ser mais exato, desde o dia 24 de setembro de 2019 Alan Mineiro não fazia um gol. Chegou a ter um anulado nessa temporada, porém só agora contra o Santa Cruz o meia consagrou sua volta aos campos com a camisa do Vila Nova.

Gol aos 10 minutos do primeiro tempo foi fundamental para a vitória contra o time pernambucano. “Fazia bastante tempo que eu não fazia gol, esse ano foi muito difícil, com lesão… Depois de 10 meses voltei a jogar, acabei fazendo um gol que não valeu. Eu estava buscando esse gol a todo momento, é muito importante para mim. Sou um cara muito abençoado, sempre nos momentos decisivos Deus me abençoa. Hoje mais uma vez Deus me abençoou, eu estava me cobrando muito para esse gol sair, me dá mais tranquilidade para trabalhar para os próximos jogos. Estou muito feliz.”, contou Alan Mineiro.

Alan retornou de uma grave lesão no joelho, sofreu duras críticas e para a alegria colorada, apareceu no momento mais importante. Agora possui 36 gols com a camisa do Vila Nova e uma grande oportunidade de colocar seu nome na história conquistando o acesso no próximo domingo (17).







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas