Adalberto marca, Vila Nova bate o Galvez e se classifica na Copa do Brasil

Foto: Globo Esporte.com




Pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Vila Nova bateu o Galvez por 1 a 0 e avançou para a segunda fase da competição nacional. O gol da classificação colorada foi marcado pelo zagueiro Adalberto no começo da etapa complementar, na Arena Acreana, na cidade do Rio Branco, no Acre.

O gol da classificação do Tigrão aconteceu aos onze minutos do segundo tempo, após cobrança de falta, bola passa por todo mundo, Adalberto desvia e manda para o fundo do gol. Galvez 0 x 1 Vila Nova.

Durante todo o jogo, o Tigrão segurou a partida e neutralizou a defesa dos donos da casa e soube garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta classificação, o Vila Nova segue com a premiação totalmente retid: R$ 540 mil já lucrado e R$ 650 mil, por ter passado de fase.

Com a classificação, a equipe do técnico Ariel Mamede aguarda o adversário que será entre Novo Hamburgo ou Ponte Preta, que acontece nesta quinta-feira, 13, às 19h15 (horário de Brasília). O jogo acontece no estádio Estádio do Vale, na cidade da equipe gaúcha.

FICHA TÉCNICA
Galvez x Vila Nova

Local: Arena Acreana, em Rio Branco-AC
Data/Horário: 12 de fevereiro de 2020, às 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 1ª fase
Competição: Copa do Brasil
Gol: Adalberto(Vila Nova)







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!