Adalberto admite que o Vila Nova vacilou em algumas partidas pela Série C do Brasileirão

Foto: Comunicação/Vila Nova

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Adalberto foi questionado sobre as vaciladas que o Vila Nova deu em alguns jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o defensor admitiu que o time está muito confiante para voltar a vencer no torneio.

“Infelizmente não temos tido tantas oportunidades de gols, mas o professor está trabalhando as finalizações. Mas na hora de defender está todo mundo defendendo, na hora de atacar está todo mundo atacando e graças a Deus estamos a três jogos sem tomar gol. Isso é muito importante, sabemos que precisamos caprichar um pouco mais (no ataque), mas tudo acontece naturalmente, com confiança e, o grupo está confiante”, argumentou.

Por fim, o zagueiro admitiu que ponto fora de casa precisa ser valorizado e deixou claro o seu ponto de vista com relação ao assunto. Com isso, o atleta explicou as situações.

“Temos que ser muito inteligentes nesse momento, o que nós queremos é a classificação. Se tivéssemos vencido o Botafogo-PB fora de casa estaríamos na segunda colocação, mas temos que valorizar esse ponto fora de casa, creio que esse ponto pode fazer muita diferença lá na frente”, avaliou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!