Acostumado ao estádio JK, Moisés espera Vila forte em sua nova casa na Série B

O atacante Moisés, que jogou no Itumbiara em 2014, conhece bem o estádio JK, onde o Vila Nova terá de atuar nos próximos jogos como mandante da Série B – o time goiano está punido pelo STJD por causa da briga de torcedores no clássico contra o Goiás.

Autor de um gol – o seu primeiro no Brasileirão – na vitória colorada por 3 a 2 sobre o Paraná, na última terça-feira, Moisés espera que o Tigrão vença o Paysandu, no próximo sábado, para seguir no G-4. Segundo ele, este é o momento para o elenco se fechar mais não só por causa da punição, mas também pelo momento do campeonato.

– Conheço bem o campo, joguei pelo Itumbiara. Mas é o momento de se fechar mais um pouco. A competição fica perigosa. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo contra o Paysandu e seguir no G-4 – disse o atacante.

Moisés também lamentou o fato de o Vila Nova ter perdido cinco mandos de campo. Segundo o jogador, para o clube a punição é mais sentida do que para outras equipes, já que a expectativa de público era boa para as próximas rodadas da Série B.

– A gente lamenta um pouco porque diferente de outros times que têm torcida no Serra Dourada só em dia de clássico, nossa torcida está sempre presente e empurrando. Acho que uma parte vai comparecer (em Itumbiara), mas é menos gente, algumas pessoas têm essa dificuldade de transporte.

Fonte: Globoesporte