Aclamado, Ecival Martins fala em reconquistar o torcedor do Vila Nova

Ecival Martins continua presidente do Vila Nova pelos próximos dois anos. O dirigente foi aclamado em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga, e segue à frente da pasta executiva para o biênio 2018-2019.

Por volta de 20h, Ecival teve a confirmação oficial de que permanece no cargo. Ele terá como vices Ricardo José (1º vice), Dorizelha Rocha (2ª vice) e Alan Maximo (vice financeiro). Hugo Jorge Bravo, aclamado na última semana, será o presidente do Conselho Deliberativo no período.

Leia também

O primeiro mandato de Ecival foi de apenas um ano, concluindo a gestão de Gutemberg Veronez, que renunciou à presidência em outubro de 2016. Como meta prioritária a curto prazo, o dirigente falou em reaproximar clube e torcida na próxima temporada.

– Nosso principal objetivo é trazer o torcedor de volta. Sabemos que alguns se afastaram nos últimos tempos, mas vamos reconquistá-los de novo. O torcedor será o grande patrocinador do Vila Nova na nossa gestão.

Ecival discursou na sede do clube por cerca de 20 minutos. Ele fez balanço positivo do trabalho realizado em 2017 e se mostrou otimista para o próximo biênio. O compromisso inicial será o Campeonato Goiano.

– Espero que a paz e a harmonia continuem no Vila. O clube tem grandes desafios nos próximos dois anos. Vamos arregaçar as mangas e fazer um grande trabalho. O Vila que trouxemos até aqui não é o ideal, mas o possível. Não resolvemos todos os problemas, mas caminhamos na direção certa. Com a ajuda de todos e o apoio do torcedor, vamos longe.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!