A pedido de Bolívar, Vila Nova anuncia dois reforços para a Série C

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Nesta semana, o Instagram do Ypiranga Futebol Clube divulgou a ida de um de seus jogadores do elenco para reforçar o plantel do Vila Nova para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Saimon, de 29 anos, que é cria da base do Grêmio e passou por vários clubes.

A chegada do novo zagueiro foi um pedido do técnico Bolívar para a diretoria, que também já trouxe o experiente Rafael Donato para o setor defensivo e mais reforços entre eles são: Pedro Henrique, John Lennon, Igor, William Formiga, Derli e Dudu.

Na defesa, Saimon vai disputar posição com Rafael Donato, Adalberto, Darnlei e o garoto Luizão. Com isso, a defesa colorada vai ganhando corpo para a disputa da Série C do Brasileirão.

RAPHAEL LUCAS NO VILA NOVA: 

Além do Saimon que também foi anunciado pelo Tigrão, o Vila Nova anunciou o atacante Raphael Lucas, ex-Santo André, para qualificar o plantel colorado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na nota, o Tigrão anunciou: “Rafhael Lucas é do Vila Nova. O atacante de 27 anos vem do Santo André, por onde disputou a reta final do Paulistão. Rafhael jogou o Campeonato Goiano deste ano pela Anapolina e, até a paralisação, era o vice-artilheiro da competição com cinco gols. O contrato do atacante com o colorado tem duração até o término da Série C deste ano”

Confira, a postagem do clube gaúcho na íntegra:






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!