À espera de chance, Mateus Muller ressalta regularidade do Vila na Série B

otado para a vaga do suspenso Gastón Filgueira no próximo jogo, Mateus Muller destaca a campanha regular do Vila Nova na Série B. Ao todo, o clube esteve no G-4 em 17 das 23 rodadas disputadas até o momento, feito ressaltado pelo lateral-esquerdo colorado.

– É muito mais difícil se manter. Você chega lá em cima, mas ficar é muito difícil. Ainda mais na Série B, que tem muitos times brigando pelo G-4. Mas estamos indo no caminho certo. Estamos fazendo uma boa campanha e espero que continue assim até o fim do campeonato. O importante e estar lá na última rodada – projeta o atleta.

Ao contrário do colega de posição, Mateus Muller é conhecido por ser mais ofensivo. Contudo, o lateral não vê dificuldade em ter que fazer o papel de Gastón Figueira e ficar mais focado na defesa se for escalado contra o Luverdense, no próximo compromisso do Vila, dia 16. Hemerson Maria ainda tem uma semana para definir o substituto do uruguaio.

– O que ele pede, eu estou pronto para fazer. Venho trabalhando. O que ele passa para o primeiro time, o time titular, é o mesmo para quem não vem jogando. Não tem muito segredo. É onde dá para mostrar a força do grupo. O Hemerson ainda vai escolher. Espero poder jogar.

fonte: Globoesporte