“A eliminação dói ainda”, diz meia após saída do Vila Nova para a Copa do Brasil

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Alan Mineiro abriu o jogo e garantiu que os jogadores ainda sentem a eliminação para o Juventude no jogo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil na semana passada.

“A eliminação dói ainda. Não dói por mim, por nós jogador, mas sim pelo nosso torcedor, porque a gente sabe que se a gente passasse mudaria a vida de algumas pessoas que é o porteiro, o cozinheiro, ajudaria muitas pessoas. Fico triste pelo nosso torcedor e por essas pessoas que precisavam tanto dessa classificação”, lamenta.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!