‘A chance de rodar alguns atletas’, diz Eduardo Baptista sobre usar a base contra o Goianésia

Vila Nova
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista explicou que deverá usar o jogo contra o Goianésia como a chance de rodar alguns jogadores nesta quarta-feira. Por conta disto, o treinador explicou como deverá ser o seu time para a última rodada do Campeonato Goiano.

“A chance de rodar alguns atletas é uma dúvida que pairou na nossa cabeça. Ao mesmo tempo, precisamos achar um time ideal, e esse time precisa jogar. Por mais que você treine, o melhor treino vai sempre ser o jogo. Vemos como um jogo difícil, com característica física muito grande, e vai ser um teste importante. Se tivermos jogar com cansaço e pudermos segurar, ótimo, isso vai ser feito. Mas quem estiver inteiro vamos levar para o jogo”, pondera.

Com seis jogadores pendurados com dois cartões na lista são: Gastón Filgueira, Philipe Maia, Denner, Elias, Neto Moura e Erick. Por conta disto, caso algum destes recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Tigrão na decisão da próxima fase no final de semana.

Pela última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goianésia nesta quarta-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será realizado no estádio Valdeir Oliveira.