Vila Nova
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Meia do Vila Nova aprova resultado e já sabe o que fazer na decisão contra o Crac

Para o meia-atacante Alan Mineiro, o placar construído no jogo de ida contra o Crac poderia ser maior para o Vila Nova. Mesmo assim, o jogador acredita que o time tem tudo para buscar a classificação na cidade de Catalão na próxima quarta-feira.

“Infelizmente, acabamos cansando no final, até pelo desgaste das viagens. Foram jogos difíceis, mas é normal e vai ser sofrido. Agora é descansar e na quarta-feira fazer um grande jogo para voltar com a vaga”, diz.

Antes da decisão, o técnico Eduardo Baptista terá dois dias de preparação no CT Marconi Perillo antes de viajar até a cidade de Catalão. Com isso, o treinador terá força máxima e espera contar com alguns jogadores que estão entregues no departamento médico.

De acordo com a programação, a partida de volta pelas quartas de final está marcado para ser realizado na próxima quarta-feira contra o Crac, em Catalão. Com isso, o jogo será no estádio Genervino Fonseca, às 20h30