Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista deixou o seu recado após o triunfo do Vila Nova sobre o Crac. Para o treinador, o time se comportou muito bem e gostou do resultado e espera por dificuldades no jogo de volta.
“Poderíamos ter tentado um placar mais elástico, mas 2 a 0 é bom. Só que nada resolvido. A equipe do Crac ofereceu muita resisência. No segundo tempo, colocaram a bola no chão e criaram algumas situações. Saímos com um bom resultado, mas longe de estar resolvido. Temos que ter muita concentração. Jogar lá contra o Crac é muito difícil”, diz.
Antes da decisão, o técnico Eduardo Baptista terá dois dias de preparação no CT Marconi Perillo antes de viajar até a cidade de Catalão. Com isso, o treinador terá força máxima e espera contar com alguns jogadores que estão entregues no departamento médico.
De acordo com a programação, a partida de volta pelas quartas de final está marcado para ser realizado na próxima quarta-feira contra o Crac, em Catalão. Com isso, o jogo será no estádio Genervino Fonseca, às 20h30
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

