Depois do triunfo sobre o Crac, o técnico Eduardo Baptista se rendeu a um dos reforços do Vila Nova nesta temporada o argentino, Facundo Boné, que tem correspondido dentro de campo. Para o treinador, o argentino tem sido muito fundamental taticamente para o time.
“Não treinamos apenas 11, treinamos uma equipe inteira. Então, todos sabem da sua função. No primeiro dia que cheguei falei para se prepararem, pois a chance iria vir. Muitos nem imaginavam que iriam entrar. É o caso do Anderson, que estava na base. Trabalhamos uma equipe passando os conceitos a todos. Espero que não aconteça uma situação dessa de novo, pois é complicado. Difícil para escalar e substituir. Sabíamos que o Facundo não iria aguentar o tempo todo. O Erick jogou com dor na coxa. Esperamos que para quarta tenhamos algum retorno ou até mesmo a estreia do Juninho”, diz.
Antes da decisão, o técnico Eduardo Baptista terá dois dias de preparação no CT Marconi Perillo antes de viajar até a cidade de Catalão. Com isso, o treinador terá força máxima e espera contar com alguns jogadores que estão entregues no departamento médico.
De acordo com a programação, a partida de volta pelas quartas de final está marcado para ser realizado na próxima quarta-feira contra o Crac, em Catalão. Com isso, o jogo será no estádio Genervino Fonseca, às 20h30
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

