Vila Nova
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Eduardo Baptista dá dicas de como preparou o Vila Nova para a decisão

Durante coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Baptista abriu o jogo e explicou como preparou o Vila Nova para a decisão contra o Crac neste sábado, às 16h, no estádio Olímpico. Para o jogo, o treinador quer aproveitar todas as chances possíveis.

“É um adversário que, depois do empate em 2 a 2 com a gente, vem numa crescente. Quando estão motivados, arriscam mais, têm mais confiança de fazer as coisas. Temos que tirar proveito disso. O Vila é o time grande, não podemos apequená-lo. Pela primeira vez aqui comigo, vamos jogar num campo bom e teremos a chance de aproveitar o Danilo, Alan, Denner e Neto Moura em 100%”.

Em entrevista, o treinador colorado deixou claro que vai escalar um jogador da base no banco de reservas que é o Anderson. Para o treinador, a saída dos jogadores por lesões e suspensões começou a complicar para o comandante colorado.

Na primeira fase, entre Vila Nova e Crac que duelaram duas vezes. No primeiro turno, aconteceu no OBA e o Tigrão venceu por 3 a 0 com gols de Danilo, Wesley Matos e Capixaba e no returno, em Catalão, empate em 2 x 2, com gols de Denner e Wesley Matos para os colorados (Rafael Tanque e Patrick, contra, anotaram para o time do interior).