O Tigrão teve 10 dias para se preparar para o confronto de terça-feira, às 20h30, contra o Oeste, no Estádio Olímpico. Em entrevista coletiva, o volante Geovane falou da expectativa para a partida e comentou como tem sido a preparação colorada.
– É um estádio bonito, que deve ser bom jogar lá, com tudo novo. A gente tem trabalhado da mesma maneira. Temos a noção que uma vitória em casa está fazendo falta para nós e para os torcedores. Foram dias bem trabalhados, sabemos da importância desse jogo, mas estamos tranquilos e sabemos que precisamos vencer de qualquer jeito.
Geovane falou ainda da derrota sofrida diante do Luverdense, na última rodada, e segundo ele, o Vila tem que corrigir algumas falhas apresentadas. “Foi um jogo diferente. Tivemos uma boa atuação, mas faltou fazer os gols. Claro que tivemos alguns erros, mas tivemos o comando do jogo do início ao fim. Sabemos que temos de caprichar mais no último passe e nas finalizações para sair com a vitória”.
O Tigrão somou até agora 37 pontos, ocupando a 11ª posição na tabela. Já o Oeste está na 16ª posição, com 31 pontos. Apesar de estar na frente da na tabela, Geovane admitiu que o Vila terá dificuldades. “Já é a terceira ou quarta vez que o Guilherme vai enfrentar o Oeste neste ano, pois disputou o Paulistão. Será um jogo difícil, contra uma equipe chata, sabemos que eles gostam de ficar com a posse de bola, por isso, temos de ter uma marcação forte, jogar com inteligência, aproveitando os contra-ataques para fazer os gols”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.