Neste final de semana, ficou definido os participantes das oitavas de final da Taça Mané Garrincha sub 17. O Tigrão teve 100% de aproveitamento e chega como favorito nessa reta final, e irá enfrentar o Abecat nas oitavas, sendo a partida de ida nesta quarta-feira, dia 5 e a volta será no CT Marconi Perillo no próximo dia 11.
Grupo A: Goiás, Campinas e Caldas classificados e Real eliminado.
Grupo B: Vila Nova, Tupy de Jussara e Belavistense classificados e CRA eliminado.
Grupo C: Atlético, Aparecida e o estreante Abecat de Catalão classificados e Goiânia eliminado, em função de suspensão aplicada pelo TJD/GO, por descumprimento de punição pecuniária imposta pelo mesmo, que gerou perda de três pontos por partida disputada e cassação de seus pontos conquistados na competição.
Grupo D: São Luiz, Santa Helena e Aparecidense classificados e Clube Jaó eliminado.
Grupo E: Atletas de Jesus e Anápolis classificados e Campineira eliminada.
Grupo F: Trindade e Hidrolandense classificados e Jardim América eliminado.
A partir de agora eliminatória simples, em ida e volta, para Oitavas de Final, Quartas de Final e Semifinais além da grande Final que define o título de campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 de 2016. Os oito grupos das Oitavas de Final de acordo com a classificação geral das 16 equipes classificadas na 1ª Fase ficaram assim constituídos:
- Vila Nova x Abecat
- Goiás x Aparecidense
- São Luiz x Belavistense
- Trindade x Caldas
- Hidrolandense x Tupy
- Santa Helena x Anápolis
- Campinas x Atletas de Jesus
- Atlético x Aparecida
Vila Nova, Goiás, São Luiz, Trindade, Hidrolandense, Santa Helena, Campinas e Atlético, pela melhor campanha na 1ª Fase da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas diante de seus respectivos adversários para classificarem-se às Quartas de Final.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.