Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins falou sobre os próximos passos do Vila Nova para definir o local para os jogos da Série B e Copa do Brasil. Na análise do dirigente, o gramado do OBA não apresenta uma série de condições para mandar seus jogos em outros torneios.
“Não vamos mais jogar no OBA porque o nosso gramado não oferece a condição que o nosso time precisa”, explicou o presidente colorado.
Para o dirigente, o único problema para definir o Serra como o local será a exploração dos bares e o clube mão desta receita: “Pra gente é inegociável esta questão. Estamos esperando esta definição até a segunda – feira (18). Não vamos abrir desta receita. Se parte da receita dos bares tivesse sido investida no Serra Dourada, seria um outro estádio”, lembrou Ecival Martins.
Pela última última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goianésia na próxima quarta-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será realizado no estádio Valdeir Oliveira.
Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Vila Nova caiu para a quarta colocação e já tem 19 pontos conquistados, em onze jogos e cinco vitórias conquistadas no estadual. Com quatro empates e duas derrotas no certame estadual
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

