Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista lamentou a falta de concentração do Vila Nova contra o Itumbiara no jogo e apontou vários erros que o time fez no empate no OBA. Para o treinador, o time tem tudo para melhorar para o confronto diante do Goianésia.
“Não é nem questão de posicionamento, foi falta de concentração. Treinamos isso exaustivamente. É falta de concentração. Estamos tomando os gols nos momentos em que a equipe não está concentrada. A gente cria situações de gol. Portanto, se não tomarmos nossas chances serão grandes. É uma preocupação que temos que corrigir”, comentou Eduardo Baptista após o jogo.
Pela última última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goianésia na próxima quarta-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será realizado no estádio Valdeir Oliveira.
Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Vila Nova caiu para a quarta colocação e já tem 19 pontos conquistados, em onze jogos e cinco vitórias conquistadas no estadual. Com quatro empates e duas derrotas no certame estadual.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

