Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista exaltou a classificação do Vila Nova para a próxima fase do Goianão. Mesmo com alguns erros de passes, o time se mostrou importante e valorizou o poder de reação do time durante o jogo contra a Anapolina.
“No primeiro tempo nós ficamos em cima, nós pegamos um adversário que se fechou bem, mas nós tivemos a paciência de rodar. Erramos alguns passes, mas em nenhum momento a gente abdicou do jogo” disse. “Tomamos um gol por falta de atenção, mas a criatividade me deixou bastante contente” completou.
Para o treinador, mesmo com a expulsão de Neto Moura, o time se mostrou bem fechado e conseguiu superar as dificuldades para buscar o triunfo: “Tem hora que a gente vai conseguir jogar, a gente vai poder envolver o adversário, criar situações, por dentro, pelos lados, mas vai ter momento, que vai ter que ir para briga, então hoje, foram essas duas nuances que me deixaram bastante feliz e claro a classificação e a vitória”, concluiu.
Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.
Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

