Para evitar a penhora de parte da premiação da segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova terá entrar em um acordo com a empresa Saneago para quitar uma dívida que está pendente desde 1990. Em entrevista para o jornal “O Popular”, a advogada do clube colorado, Tathianne Uchôa, explicou qual será a posição do clube com relação ao assunto.
“Como se trata de uma instuição esportiva, a legislação tem regras específicas, quanto à penhora de bens. Nós estamos empenhados, mesmo durante o carnaval, para evitar que essa contenção prossiga”, disse.
Por fim, a advogada colorada alertou sobre a dívida que o Vila Nova tem e que seria interessante para o clube reduzir ainda mais. Principalmente para a a empresa de Saneamento entrar em um acordo entre as partes para evitar que prolongue ainda mais.
“É interessante para o clube reduzir suas dívidas que, para a Saneago, também seja fundamental receber dinheiro”, completou a advogada colorada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

