Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Zagueiro do Vila Nova tira onda com eliminação de rival na Copa do Brasil: ‘CRB estamos juntos’

Em entrevista coletiva, o zagueiro Philipe Maia tirou onda com a eliminação do rival para o CRB na segunda fase da Copa do Brasil e aproveitou para falar sobre o clima do Vila Nova.  Mesmo assim, o defensor acredita que é uma coisa sadia brincar com o arquirrival e sem provocar a violência.

“É uma coisa sadia, mais desportiva. Não é provocando a violência, nada disso. É uma coisa nossa, de vestiário. Tem de ter isso no futebol, isso faz parte se não fica uma coisa muito chata. CRB estamos juntos!”, brincou o jogador.

Por fim, o defensor virou a página e falou sobre o embate diante do Crac: “Vai ser diferente. Isso eu não tenho sombra de dúvida que vai ser diferente. Estamos em um momento diferente. No primeiro jogo, estivemos abaixo. No segundo jogo já foi mais equilibrado. Agora quando chega no mata-mata tudo é diferente. Estamos nos preparando para isso”, garantiu.

Com relação a premiação, o Tigrão vai faturar algo em torno de R$ 1,45 milhão da CBF por ter se classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que na primeira fase, o Vila Nova faturou algo em torno de R$ 1,15 milhão por ter chegado à segunda fase.

Garantido na terceira fase da competição, o Tigrão agora aguarda o imbróglio da situação do jogo entre Aparecidense ou Ponte Preta que enfrentarão o Bragantino-PA. Quem vencer nesse duelo encara o o Vila Nova na próxima fase.