Nesta sexta-feira, o Vila Nova divulgou em seu site oficial o que almeja fazer com o valor recebido pela classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com a programação, o clube almeja pagar parte dos valores em dívidas trabalhistas e diminuir um pouco sobre o valor referente aos direitos de transmissão do Goiano.
Com relação a premiação, o Tigrão vai faturar algo em torno de R$ 1,45 milhão da CBF por ter se classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que na primeira fase, o Vila Nova faturou algo em torno de R$ 1,15 milhão por ter chegado à segunda fase.
Garantido na terceira fase da competição, o Tigrão agora aguarda o imbróglio da situação do jogo entre Aparecidense ou Ponte Preta que enfrentarão o Bragantino-PA. Quem vencer nesse duelo encara o o Vila Nova na próxima fase.
Confira abaixo, a nota oficial divulgada pelo vila Nova:
“Dando continuidade ao projeto de redução de execuções trabalhistas de gestões anteriores, o Vila Nova realizará agora em março, nova rodada de audiências de conciliação junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 18. Região.
Para tanto, o clube ofertou ao Juízo Auxiliar de Execuções do Regional, 50% do valor recebido com avanço na segunda fase da Copa do Brasil e ainda, o valor referente aos direitos de transmissão do Campeonato Goiano .
O acordo foi firmado em audiência realizada no dia 21,02,2018 presidida pelo Dr. Kleber de Souza Waki, Juiz Auxiliar de Execução. O Vila Nova foi representado pelo Presidente Ecival Martins e a advogada Tathianne Uchôa.
Nos próximos meses o Vila Nova irá apresentar seu plano de ação e o intuito é reduzir em 30% ao ano, o número execuções trabalhistas“, diz a nota
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

