Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Alan Mineiro sonha com renovação de contrato e almeja vida longa no Vila Nova. Para o camisa 10, seu carinho e amor ao clube já foi declarado e quer ficar no clube por muito tempo.
“Meu empresário estava em Goiânia essa semana e teve uma conversa muito boa com o presidente. Se depender de mim eu fico. Já deixei bem claro o amor que tenho pelo clube, o carinho pela nossa torcida, por todos do clube, do porteiro à tia da cozinha e ao presidente. O carinho que eles me passam eu nunca senti. Quero muito permanecer. Agora depende só do presidente e do Vila Nova mesmo”, disse o jogador à Sagres 730 após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
Por fim, o meia falou sobre o seu momento: “Este é o nosso momento. O Eduardo chegou agora, implantou um pouco do que ele quer fazer e já assimilamos bem. Vamos ter a próxima semana para trabalhar. Ele já mudou um pouco a nossa maneira de jogar. A gente tem de entender que vai dar tudo certo. Estamos crescendo, tivemos uma derrota sofrida para o nosso rival. Nosso torcedor ficou muito chateado, nós também. Mas pode ter certeza que o Vila está forte. O campeonato começa é no mata-mata”.
Garantido na terceira fase da competição, o Tigrão agora aguarda o imbróglio da situação do jogo entre Aparecidense ou Ponte Preta que enfrentarão o Bragantino-PA. Quem vencer nesse duelo encara o o Vila Nova na próxima fase.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será válido pela nona rodada do Campeonato Goiano, no próximo sábado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

