Foto: Guilherme Gonçalves/ GE

Dirigente revela papo com Eduardo Baptista por reforços no Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor executivo Sidiclei Menezes atualizou a situação de reforços no Vila Nova e espera definir os próximos passos com o técnico Eduardo Baptista. Para o dirigente, o Tigrão tem que ter ainda mais um elenco qualificado.

“Quando se fala em contratação, parece que o nosso grupo é fraco. Não tem nada disso. A partir dos jogos, passamos a ser visados. O exemplo é o Erick. Várias pessoas me ligam para saber quem é o Erick. O futebol é muito rápido. Vamos conversar com o Eduardo sobre isso. Há uma necessidade de contratação em virtude da competição. Ainda vamos ter aproximadamente 50 jogos no ano. Isso é muito desgastante. Com essa necessidade de ter rendimento e performance, temos de ter uma equipe equilibrada. Às vezes não vamos ter todos os jogadores à disposição. Temos ter um elenco muito qualificado”, finalizou.

Garantido na terceira fase da competição, o Tigrão agora aguarda o imbróglio da situação do jogo entre Aparecidense ou Ponte Preta que enfrentarão o Bragantino-PA. Quem vencer nesse duelo encara o o Vila Nova na próxima fase.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será válido pela nona rodada do Campeonato Goiano, no próximo sábado.