Nesta segunda-feira, a diretoria do Vila Nova divulgou os bastidores do empate em 2 a 2 contra o Goianésia no último domingo, no OBA, às 17h (horário de Brasília). Além dos lances tudo que aconteceu na partida e nos bastidores do vestiário.
Nesta quarta-feira, o Vila Nova faz a sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil, às 22h30 (horário de Brasília), no estádio da Colina, em Amazonas. De acordo com a programação, a delegação colorada chega na cidade de Manaus-AM, às 23h10 (horário local), mas 1h10 (horário de Brasília).
Antes de concentrar suas forças novamente pelo Estadual, o Tigrão vira a página e viaja até Manaus para enfrentar o time da casa em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. De acordo com a programação, o colorado tem a vantagem do empate para passar para a segunda fase do torneio estadual.
Confira os bastidores do jogo:

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

