Em rede social, os torcedores vilanovenses exaltaram o meia-atacante Alan Mineiro que fez o gol de empate do Tigrão no último minuto que garantiu um ponto para o Vila Nova sobre a Anapolina nesta quarta-feira.
Nas redes sociais, muitos colorados elogiaram o camisa 10 do Tigrão e demonstraram seu respeito pelo Alan Mineiro. Por outro lado, outros torcedores foram com os pés no chão e preferiram não comemorar o empate no Jonas Duarte.
Durante a repercussão, alguns torcedores não gostaram do que viram dentro de campo e criticaram também o uruguaio Gastón Filgueira. Para a torcida vilanovense, o lateral Hélder merecia ser o titular no time colorado.
Para conferir a repercussão completa:
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.