Foto: Marco Galvão / Lance!

Para dirigente do Goiás, Danilo seria uma baita contratação para o Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, falou sobre o Danilo que pode voltar à Goiânia e vestir ou a camisa do clube esmeraldino ou até mesmo do Vila Nova em 2019. Na análise do dirigente, o Tigrão estaria fazendo uma baita contratação caso conseguisse fechar com o meia-atacante.

“Desde sempre o futebol é profissional. Já tivemos vários exemplos assim. Se o Vila Nova contratar o Danilo vai estar fazendo uma baita contratação”, diz o dirigente esmeraldino.

Para o mandatário colorado, a contratação está sendo discutida tanto pelo Vila Nova, quanto com os representantes do meia-atacante Danilo. Para Ecival Martins, o nome do atleta seria um reforço importantíssimo para o Tigrão.

“É um grande atleta, dentro e fora de campo, e que seria uma baita contratação para o Vila e para qualquer clube, inclusive de Série A”, completou o dirigente alvirrubro.