Em entrevista para a Rádio CBN, o goleiro Mateus Pasinato assumiu a titularidade e espera por nova sequência no gol do Vila Nova. O arqueiro colorado afirmou depois do empate contra o Paysandu que procurou buscar seu trabalho da melhor maneira, mesmo ciente da concorrência com o Rafael Santos.
“Continuei trabalhando da mesma forma e esperando a oportunidade. O Rafael fez um grande trabalho. Voltei. Infelizmente, a vitória não veio, mas não tomei gol. Espero ter sequência. Joguei 27 jogos e depois entrou o Rafael. Ele (Hemerson Maria) tem seus argumentos. Respeitei. Não entendi, mas não parei de trabalhar. Agora espero ter sequência”, diz.
O arqueiro que foi o titular em grande parte do Brasileirão retornou no empate sem gols contra o Paysandu, após a expulsão de Rafael Santos. Desta forma, o Pasinato pretende seguir na camisa 1 até o final do ano e ter uma sequência.
Desta forma, o time colorado tem a seguinte equipe para o jogo desta terça-feira: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Juninho; Rafael Silva (Alex Henrique).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.