Volante volta de suspensão e explica o momento do Vila na Série B

Durante entrevista coletiva, o volante Geovane voltou de suspensão e estará à disposição do técnico Hemerson Maria para o duelo contra o Juventude no próximo sábado. Questionado sobre o jogo, o atleta falou sobre a preparação colorada para o confronto.

“A expectativa é de um grande jogo contra o Juventude e que possa ser uma tarde feliz para o Vila Nova. Lógico que a rodada poderia ter sido um pouco melhor, mas, como um todo, ela foi boa. Com uma vitória no sábado, encostamos ainda mais no G-4. Que possamos fazer um bom jogo e vencer. Assim, iremos brigar até o final na luta pelo acesso”, diz.

Questionado sobre todo o plantel à disposição, Geovane falou: “O grupo todo está à disposição. Vai ser uma dor de cabeça boa para o Hemerson Maria montar a equipe. Independente de quem esteja em campo, todos vão dar o melhor para poder fazer um bom jogo e buscar essa vitória importante. Temos que fazer nosso dever de casa e vencer os quatro jogos que faltam aqui. Respeitamos o adversário sempre, mas temos condições de buscar essa vitória”, concluiu.

Com o resultado, o Tigrão subiu para a quinta colocação com 48 pontos conquistados e fica há dois pontos a menos que o CSA, que fecha o G-4 da Série B do Brasileirão. Com isso, dependendo de resultados e uma nova vitória na competição, o Vila Nova pode voltar ao pelotão da frente.

Pelo complemento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta ao estádio Serra Dourada para encarar o Juventude, que é o vice-lanterna da competição. De acordo com a programação, o jogo será no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília).