Em entrevista coletiva, o volante Geovane fez um pedido para a torcida colorada e acredita que o torcedor acredite no time e que as vitórias voltarão a acontecer. Para o atleta, o acesso à Série A em 2019 não vai escapar pelo Tigrão.
“Dedicação não falta, entrega não falta, o torcedor pede para jogar com raça, para nos entregar e nós temos feito isso. Então que eles possam continuar nos apoiando porque a força do Vila é o torcedor. É difícil pedir paciência, mas é um campeonato muito equilibrado, não vai ter jogo fácil. Nós vamos sempre jogar para ganhar. Sábado, jogo contra o Atlético na casa deles, nós vamos jogar para ganhar. Que o torcedor acredite que vamos lutar para não deixar o acesso escapar esse ano”, afirmou Geovane.
Para o atleta, o clássico contra o Atlético não será uma partida fácil: “Com certeza a parte mental é a que pesa um pouco mais, ainda mais em jogos decisivos onde o nível de concentração tem que estar muito alto. Não é jogo fácil. O torcedor cobrando a vitória, nós cobrando de nós mesmos e a parte emocional pesa muito mesmo”.
Com empate diante do Guarani, o Vila Nova ficou com 44 pontos conquistados, onze vitórias, agora onze empates e sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigrão subiu uma posição e agora está na sexta colocação e vai depender dos jogos deste sábado para ficar na posição.
Agora, o próximo compromisso do Tigrão será no próximo sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, no clássico contra o Atlético. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.