Durante entrevista à Rádio Sagres 730, o goleiro Mateus Pasinato decretou que o jogo do acesso do Vila Nova será contra o Atlético neste sábado, no estádio Antônio Accioly, pela Série B do Brasileirão. O arqueiro colorado quer sua equipe com uma postura agressiva, com intuito de buscar o triunfo.
“Temos que entrar no primeiro tempo como foi no segundo. Independentemente de estar jogando em casa ou fora de casa. Temos que ter uma postura mais agressiva. Para nós, agora, são nove jogos. O nosso jogo do acesso será contra o Atlético”, finaliza.
Por fim, o arqueiro fez um pedido para o torcedor vilanovense: “Todo mundo tem responsabilidade. Todo mundo tem seu entendido, sua parcela tática e técnica. Nós nos cobramos lá atrás e lá na frente na criação. Então, temos jogadores jovens e jogadores experientes. Não vejo problema nessa mescla. Nós pedimos um pouco de calma para torcida, pois todo mundo que ganhar. Nós também queremos. Precisamos manter os pés no chão e trabalhar bastante”, ressalta.
Com empate diante do Guarani, o Vila Nova ficou com 44 pontos conquistados, onze vitórias, agora onze empates e sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigrão subiu uma posição e agora está na sexta colocação e vai depender dos jogos deste sábado para ficar na posição.
Agora, o próximo compromisso do Tigrão será no próximo sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, no clássico contra o Atlético. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.