Um dos principais artilheiros do Tigrão na Série B, com sete gols, se mantém confiante em atingir seu principal objetivo em levar o Vila Nova na Série A do Brasileirão em 2019. Para o camisa 10 colorado, caso o acesso fosse atingido poderia mudar a história do clube.
“Sei da minha importância dentro da equipe. Por tudo que vivi aqui no ano passado, sei que a cobrança é um pouco maior. Estou vendo uma oportunidade muito grande nesses últimos 10 jogos. Sei que tenho de dar o meu melhor e estar bem em todos os jogos para ajudar a equipe. Vou trabalhar muito. Os próximos dois meses podem mudar minha vida, a vida de um clube e a de vários jogadores que são pai de família”, diz.
De olho no acesso, o meia espera ser decisivo nos jogos que faltam para o Tigrão: “Reconhecemos que, no primeiro turno, deixamos muito a desejar nos jogos dentro de casa. Por ironia do destino, temos uma oportunidade muito boa agora, pois dos últimos 10 jogos, sete são em Goiânia, contando com o clássico, cujo mando é do Atlético-GO. Temos uma grande oportunidade para reverter isso que vivemos no primeiro turno. Não vai dar para ganhar todos, pois o campeonato é muito nivelado, mas vamos fazer de tudo”, diz.
Agora, o próximo jogo do Tigrão será contra o Guarani na próxima sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para os cearenses, o Tigrão perdeu a chance de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato e por enquanto permaneceu na quinta colocação. Com isso, o Vila Nova fica com 43 pontos, 11 vitórias, 10 empates e sete derrotas.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.