Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Fora dos planos do técnico Hemerson Maria, atacante rescinde com o Vila Nova

Nesta segunda-feira, a novidade nos bastidores do Vila Nova foi a rescisão do atacante Anderson Cavalo, de 32 anos, que realizou cinco jogos pelo clube e não balançou as redes em nenhum jogo que disputou. No Tigrão, o atleta tinha a missão de substituir Felipe Silva, que acabou trocando o OBA pelo futebol da Coréia do Sul.

Sem nenhum gol marcado pelo Vila Nova, o atacante ainda não sabe para qual clube vai se transferir depois que deixar o clube. O atleta acabou sendo pouco utilizado pelo técnico Hemerson Maria, nos últimos quatro jogos: CRB, Sampaio Corrêa, Goiás e Ponte Preta, o atleta não foi relacionado pelo treinador.

Na época, que o Vila Nova estava em busca de reforços depois da saída de Felipe Silva, o nome de Anderson Cavalo foi o primeiro nome que a diretoria foi buscar no interior de São Paulo, no Grêmio Novorizontino, mas acabou não rendendo o esperado.

De acordo com a programação, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Coritiba no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será em Goiânia, no estádio Serra Dourada.