Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria aproveitou o momento para desabafar sobre a sua situação no Vila Nova. O comandante colorado manteve a invencibilidade em clássicos pelo Tigrão diz que nunca pensou em deixar o clube e diz que não é covarde.
“Não (pensei em pedir demissão) porque não sou covarde. Seria muito fácil, ganhar do Goiás e sair. Tem todo um trabalho pela frente, um grupo de jogadores que vai para a coletiva me representar e dou as costas para eles?” questionou.
Hemerson criticou a atitude de um torcedor vilanovense, que acusou de perseguição e ofensas verbais. No entanto, o treinador deixou claro que não vai mais tolerar este tipo de situação com a sua pessoa: “Eu não aceito. Estamos trabalhando duro para dar alegria a essa torcida. Não estamos de brincadeira. Estamos trabalhando com a paixão do torcedor. Não vou aceitar esse tipo de agressão verbal”, completou.
Questionado sobre o jogo, o treinador abriu o jogo: “Eles tiveram a atuação deles e nós desenvolvemos o nosso jogo. Não teve nó tático. O jogo foi muito equilibrado. O que fez a diferença foi o nosso comprometimento e eficiência”, concluiu.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

