Nesta quinta-feira, o plantel do Vila Nova começou sua concentração para o clássico deste sábado, contra o Goiás, às 16h30, no estádio Serra Dourada. Antes do treinamento, todos os jogadores do elenco colorado estiveram presente na Sala da Imprensa e quatro deles falaram com a imprensa: Wesley, Maguinho, Gastón e Alan Mineiro.
O primeiro deles foi Gastón, que deixou o seu recado e nega que o elenco esteja com os salários atrasados: “Temos ouvido muitas coisas de alguns setores, como falta de pagamento, e é tudo mentira. Sabemos que tem muita cobrança em cima do diretor, do presidente, do nosso técnico e nós precisamos dar uma resposta, pois somos nós que entramos em campo”, diz.
Outro que falar com a imprensa foi Wesley Matos: “Temos uma ótima oportunidade (o clássico contra o Goiás) para reagir. A responsabilidade é de todos. As coisas só vão melhorar se colocarmos a bola para dentro”, destacou.
“É visível nosso comprometimento. Se o grupo inteiro não fosse comprometido, não estaria todo mundo aqui. Foi uma conversa com todos os atletas. Temos nossa autocrítica, sabemos que estamos devendo, os números recentes são ruins, mas quem pode melhorar somos nós”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

