Vila Nova
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Pasinato abre o jogo e lamenta novo empate sem gols do Vila Nova na Série B

Depois do jogo contra o Sampaio Corrêa, o goleiro Matheus Pasinato abriu o jogo e lamentou novo empate sem gols do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro colorado não gostou do resultado, deixou claro que o clube foi para São Luís em busca da vitória contra o adversário.

“Sabíamos que seria um jogo difícil para nós e para eles. Estavam levando esse jogo como o “jogo da vida”, da reabilitação. Tanto é que foi uma pressão enorme. Suportamos bem, fiz algumas defesas ali atrás. Mas fica um sabor amargo. Queríamos somar os três pontos. Respeitamos o Sampaio Corrêa. A posição do Sampaio na tabela não corresponde ao que o time é. Fico feliz pela atuação, mas a vitória seria melhor”,

Apesar da péssima fase do adversário na Série B, o Vila Nova não conseguiu se impor em boa parte do jogo na Série B do Campeonato Brasileiro, empatou mais umas vez sem gols na Série B do Brasileirão e caiu na tabela de classificação para a nona posição. Pasinato acredita, que uma vitória fora de casa poderia colocar o Tigrão em uma situação melhor na tabela de classificação.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no clássico diante do Goiás, com o mando do Tigrão. De acordo com a programação, o clássico será válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.