Na última segunda-feira, o atacante Nonato, goleador da Divisão de Acesso com sete gols pelo Goianésia, falou em entrevista para a Rádio Sagres 730, que o Vila Nova deve lhe procurar: “O Vila Nova deve me procurar. Tem dez atacantes e nenhum faz gol”. A declaração repercutiu e o presidente do Tigrão abriu o jogo.
“A gente precisa de atacantes, isto é fato. Não quero discutir essa situação do Nonato. Não podemos comparar uma segunda divisão do futebol goiano com a Série B. Tudo bem, ele é um grande jogador, tem uma grande história no futebol goiano, mas precisamos de atacantes com força física”, disse o presidente à Rádio Sagres 730.
Ainda sobre o mesmo assunto, o mandatário do Tigrão questionou porque o atacante do Goianésia não interessa a outras equipes de Série B ou C. Para Ecival, sempre quando falam do Nonato lembram do Vila Nova.
“Sempre lembram do Vila Nova quando falam do Nonato. Será que só o Vila está cego nessa situação. Não tem nenhum outro clube de Série B e Série C que poderia contratar o Nonato?”, finalizou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

