Foto: Comunicação/ Vila Nova

Novo reforço já treina e fica perto de estreia pelo Vila Nova; veja como foi

A novidade no treinamento desta quinta-feira no OBA, foi o atacante Léo Itaperuna, que rescindiu com o Paraná para fechar em definitivo com o Vila Nova. Enquanto passa por exames médicos, o jogador iniciou seus primeiros passos no treino desta quinta.

Caso seja aprovado, o jogador, de 29 anos, deve reforçar oficialmente o atacante colorado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi uma das indicações do técnico Hemerson Maria para o ataque do Tigrão.

Caso seja regularizado a tempo, Itaperuna poderá encarar o CRB no dia 17 de agosto, sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o revés para o Avaí, o Vila Nova caiu para a quinta colocação e deixou novamente o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o Tigrão está com 30 pontos conquistados, em oito triunfos, seis empates e seis derrotas.