Foto: Comunicação/ Vila Nova

Vila Nova pode ter novidades para o jogo contra o São Bento

Nesta terça-feira, o Vila Nova começou sua preparação para o confronto diante do São Bento neste sábado, no estádio Serra Dourada, válido pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Hemerson Maria deverá ter novidades em sua escalação.

Para o jogo, o treinador não contará com o lateral-esquerdo Hélder, que sofreu uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa e ficará em tratamento no departamento médico colorado por uma semana e uma das novidades será a volta de Gastón Filgueira para a posição. Outro jogador que ficou em manutenção foi Maguinho, que realizou um trabalho de manutenção, mas não preocupa o treinador para o jogo.

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Wesley falou sobre as metas do colorado: ““Desde que voltei de Campinas, voltei com um objetivo bem claro que era de conseguir o acesso a qualquer custo e eu farei de tudo para conseguir. Já passei isso para os meus companheiros, que nós não sabemos quando teremos outra oportunidade como essa para subir. A Série B é uma competição muito equilibrada, não tem nenhum time favorito, então está palpável. Não sei quando o Vila terá outra oportunidade. Eu estou com 32 anos, esse é o ano para eu conseguir esse acesso. É acreditar e dar a vida, nosso time só funciona se o coletivo der 100%”, completou.

Por fim, o zagueiro abriu o jogo e falou sobre as cobranças da torcida: “O grupo da torcida organizada veio aqui ontem, mas foi uma reunião onde eles vieram reiterar o total apoio à nossa equipe, comissão técnica e a diretoria. Eles vieram cobrar, mas vieram deixar claro que estão juntos e que vão nos icentivar do início ao fim. Isso é importante, não vieram quebrar nada, vieram nos dar a força que precisamos”, destaca Wesley Matos.