Ex-Vila Nova marca golaço em vitória de clube suiço; assista

Neste domingo (29), o atacante Philippe Costa marcou um golaço pelo Sion no triunfo diante do St. Gallen por 4 a 2, em duelo válido pela Super Liga Suíça. O atleta, ex-Vila nova, fez seu primeiro jogo oficial pelo time suíço e seu primeiro gol pela equipe.

Além do atacante, outro jogador que também marcou pelo Sion foi o volante Batata que já se destacou pelo clube suíço em um amistoso realizado diante da Inter de Milão. Na ocasião, o volante ex-colorado marcou um belo gol no triunfo por 2 a 0 em cima do time italiano.

Os dois jogadores haviam sido negociados pelo Vila Nova no começo do ano, após se destacarem na categoria de base colorada. Na transação, o Tigrão ficou com uma porcentagem em uma futura venda e lucrou algo em torno de R$ 1 milhão com a transação.

Assista abaixo, o golaço do ex-atleta vilanovense pelo FC Sion:

https://www.youtube.com/watch?v=ykR3XkYVWD8